Matérias

ONSV participa de III Encontro Nacional dos Conselhos de Trânsito

Escrito por Portal ONSV

06 JUL 2016 - 14H51

Evento tem abertura nesta quarta-feira, em Goiânia. Diretor-presidente do OBSERVATÓRIO fala sobre relatórios e propostas do seminário Urbanidade, na quinta-feira

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV) participa nesta quarta-feira, 6 de julho, em Goiânia, da abertura do III Encontro Nacional dos Conselhos de Trânsito, promovido pelo Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Trânsito. O encontro terá como temas de debates, Segurança, Mobilidade e Integração.

No evento, o diretor-presidente do ONSV, José Aurelio Ramalho, vai falar sobre relatórios e propostas do Seminário Urbanidade, organizado pelo OBSERVATÓRIO em novembro de 2015, em Brasília, com o objetivo de discutir o cenário atual e formular propostas, por meio de discussões de grupos de trabalho formados em maio passado, voltadas a questão da mobilidade segura. A palestra de Ramalho vai ser iniciada às 11h desta quinta-feira, dia 7 de julho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.