Matérias

ONSV publica versão eletrônica do Relatório de Ações do Maio Amarelo 2016

Escrito por Portal ONSV

05 JUL 2016 - 11H27

Principais dados que atestam o amplo alcance que o Movimento atingiu em sua terceira edição constam na publicação

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV) publica  em seu site (www.onsv.org.br)e na página www.maioamarelo.com, nesta terça-feira, 5 de julho, a versão eletrônica do Relatório de Ações do Maio Amarelo 2016.

A revista traz dados significativos sobre a edição de 2016 do Movimento e sua abrangência não apenas no Brasil como também em outros países de cinco continentes onde o Movimento é deflagrado em prol da segurança viária e da redução do número de mortos e feridos graves em acidentes de trânsito nas vias e rodovias.

Informações sobre o alcance nas redes sociais, a visualização dos vídeos produzidos em relação ao tema e exibidos nas salas de cinema das redes Kinoplex e Topázio, entre outros compõem também a publicação.

Traz também informações sobre o apoio conquistado pelo Movimento, que reuniu representantes da sociedade civil organizada, órgãos públicos e empresas privadas, além de atletas do futebol, da Stock Car, atores, cantores e celebridades.

Monumentos e prédios históricos no Brasil e no mundo iluminados em amarelo em apoio ao Movimento são também mostrados em fotos, assim como em fotos também são mostradas algumas ações desenvolvidas por parceiros como Detrans, DER-DF, concessionárias de rodovias, universidades e apoiadores brasileiros e internacionais.

Veja abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.