A Fenacor promove nesta terça-feira, 28 de junho, em João Pessoa, na Paraíba, o seminário “Lei do Desmonte, Acidentologia e Vitimação no Trânsito”. O evento conta com apoio do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), da Escola Nacional de Seguros, da Seguradora Líder-DPVAT e do Sincor local.
No evento o ONSV será representado por Natália Oliveira, da empresa Idealizar. O seminário vem sendo realizado em todo o Brasil desde agosto do ano passado e o OBSERVATÓRIO tem participado de todas as edições.
As inscrições podem ser feitas ainda pelo link: http://cpes.org/evento/lei-do-desmonte-acidentologia-e-vitimacao-no-transito-joao-pessoa. O início está marcado para 15h, no Hotel Tropical Tambaú, na Avenida Almirante Tamandaré, 229, Tambaú.
O seminário tem o objetivo de divulgar e informar ao poder público e aos cidadãos sobre os impactos positivos da Lei Federal 12.977/14, conhecida como ‘lei do desmonte’, que completou um ano de vigência no dia 20 de maio.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.