Matérias

São Paulo | Anfavea reúne equipes de montadoras para apoio ao Movimento

Escrito por Portal ONSV

06 MAI 2015 - 18H20

"Anfavea

A Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), dando continuidade ao apoio ao Movimento Maio Amarelo, realizou nesta segunda-feira, dia 4 de maio, mais uma reunião, agora com equipes de comunicação e marketing das montadoras de todo país, em sua sede em São Paulo.

O objetivo foi mobilizar as equipes para que realizem ações e tenham iniciativas de apoio e divulgação do Maio Amarelo com seus públicos.

Para familiarizar e sensibilizar as equipes sobre o tema, o diretor-presidente do ONSV (Observatório Nacional de Segurança Viária), José Aurelio Ramalho, fez uma apresentação do Maio Amarelo, resgatando o nascimento do Movimento, as adesões em todo o Brasil, a ampliação da mobilização no Exterior e ainda divulgou as principais ações previstas para 2015.

Ramalho ainda divulgou para as equipes os vídeos da mobilização-2015 que abordam o tema das distrações e riscos nos deslocamentos, com enfoque no uso do celular.

A Anfavea assinou em abril a carta de compromisso com o Maio Amarelo, documento que expressa que a entidade estará engajada em mobilizar seus pares em ações e conscientização em prol da segurança viária e redução dos acidentes e mortes nas vias. “A reunião com as equipes de comunicação já foi um desdobramento desse engajamento, uma vez que essas equipes são as responsáveis pelo diálogo e produção de conteúdos com os públicos das montadoras, afirmou Ramalho.

No próximo dia 07 de maio, os diretores irão apresentar o Movimento a todos os jornalistas que comparecerem a coletiva para divulgação do desempenho da indústria automobilística (veículos e máquinas agrícolas e rodoviárias) no mês de abril e no período janeiro-abril.

A fachada da entidade também já está com o logo do Movimento desde o dia 1º de maio.

"739-01430935679"

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.