Matérias

Última semana para inscrições em Curso de Direito do Trânsito

Escrito por Portal ONSV

06 MAI 2016 - 10H31

Atualização é uma promoção do OBSERVATÓRIO e do Curso de Direito da UNISC, em Santa Cruz do Sul. Acadêmicos de Direito terão 50% de desconto.

Interessados no Curso de Atualização Técnica em Direito do Trânsito, que será ministrado nos dias 16 e 18 desse mês, na Universidade Santa Cruz do Sul, devem se apressar. As inscrições para a atualização serão encerradas dentro de uma semana, ou seja, ainda há tempo de participar desde que o interessado se inscreva até a próxima sexta, dia 13 de maio.

A Atualização em Direito de Trânsito é um curso promovido pelo  OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e o curso de Direito da UNISC (Universidade Santa Cruz do Sul), em Santa Cruz do Sul (RS).

Essa é a segunda edição do curso, que propõe uma oportunidade para interessados se atualizem e se aprofundarem nos seguintes temas: Medidas Administrativas; Penalidades de Trânsito e as Infrações que originam o Processo de Suspensão do Direito de Dirigir; Processo Administrativo de Trânsito e Crimes de Trânsito.

A atualização tem carga horária de 16 horas/aula e será ministrada no período das 16h30 às 22h30, tendo como público bacharéis em direito e profissionais que atuem com direito de trânsito, também acadêmicos de direito e profissionais que atuem com a temática. Os acadêmicos em Direito ainda contam com um incentivo, pois terão desconto de 50% no valor das inscrições.

As aulas acontecerão na UNISC, que fica na Av. Independência, 2293. Bairro: Universitário, na sala 1809.

Novidade!

Nesta segunda edição, o curso traz uma importante novidade. Serão dois professores na condução dos trabalhos. Um deles é o Tenente Coronel Ordeli Savedra Gomes, bacharel em Direito, especialista em Segurança Pública, pós-graduando em Gestão e Legislação de Trânsito, observador certificado do Observatório Nacional de Segurança Viária, e professor de Legislação de Trânsito; que foi o professor responsável na primeira edição.

Ordeli é ainda palestrante e autor de várias obras técnicas, entre elas o livro  “Trânsito de A a Z para Instrutores de CFC” e a 11ª edição do Código de Trânsito Brasileiro Comentado e Legislação Complementar, ambas pela Editora Juruá/PR.

E desta vez, o curso contará com o reforço também de Anderson André Gonçalves, advogado, militante na área do Direito de Trânsito, presidente da Comissão de Trânsito da OAB - subseção de Santa Cruz do Sul/RS e membro da Comissão Estadual de Trânsito da OAB/RS.

Inscrições: para participar, os interessados deverão investir R$ 250,00, que poderão ser depositados no Banco: Itaú Código: 341 Ag: 0041 – Conta Corrente: 06514-5, em favor do OBSERVATÓRIO.

Entretanto, os alunos/acadêmicos de Direito terão desconto de 50%, mais um incentivo para não perder essa oportunidade.

Para aqueles que precisarem de comprovante, basta solicitá-lo por email :alex.cassimiro@onsv.org.br, informando o CPF, RG, Endereço completo (Rua, Número, bairro e CEP) para emissão da nota, além de telefone para contato.

Vale destacar que a atualização terá certificação do OBSERVATÓRIO.

Para conhecer a opinião de quem já realizou o curso, acesse esse link:https://www.onsv.org.br/noticias/primeira-turma-conclui-atualizacao-em-direito-de-transito-no-rs/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.