Desde maio de 2017, a Ypê é uma empresa Laço Amarelo e está engajada em ações que fazem um alerta importante: a necessidade urgente de incentivar um trânsito mais seguro no ambiente de trabalho, entre seus clientes, parceiros e na comunidade em que está inserida. Diante de sua participação ativa e perene, a empresa tornou-se parceira do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária nessa causa e recebeu o selo Laço Amarelo, firmando um compromisso com a segurança.
Para chamar a atenção de seus diversos públicos, a Ypê tem investido também em palestras sobre os mais variados temas que remetem à segurança no trânsito, com transmissão ao vivo para filiais e links disponíveis para que as equipes externas de vendas conheçam o conteúdo apresentado, além de mini palestras, testes de bafômetro e exposição de fotos sobre o tema. Tudo isso para chamar a atenção e mudar atitudes e conceitos visando preservar vidas!
E como diz o ditado chinês, “um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores”, as ações realizadas pela Ypê com seus colaboradores refletem diretamente em resultados positivos na forma de praticar a mobilidade mais segura e gentil, tanto entre os tocados diretamente pelas iniciativas realizadas, como também de forma indireta, entre os amigos e parentes dos colaboradores.
Sua empresa também pode receber o selo Laço Amarelo
Acesse https://www.onsv.org.br/programa-laco-amarelo/ e conheça mais sobre o Programa Laço Amarelo e como fazer parte dele.
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.