OBSERVATÓRIO | 7º Congresso Nacional de Legislativos Municipais aborda educação no trânsito e mobilidade
22593
post-template-default,single,single-post,postid-22593,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

7º Congresso Nacional de Legislativos Municipais aborda educação no trânsito e mobilidade

7º Congresso Nacional de Legislativos Municipais aborda educação no trânsito e mobilidade

O 7º Congresso Nacional de Legislativos Municipais, promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) aconteceu de 20 a 23 de agosto.  Com mais de 350 vereadores de todo o Brasil, o painel com a palestra “Educação para o Trânsito, Mobilidade e a Câmara Municipal”, foi apresentado por Francisco Garonce, responsável pela área de Relações Institucionais do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que apresentou os caminhos legais e práticos para a promoção da segurança viária nas cidades, sem impactar no orçamento municipal.

Garonce apontou soluções para os legisladores e gestores municipais, possibilitando a economia de recursos e desenvolvendo uma base de segurança viária para a prevenção de vidas.

O evento contou também com a participação do diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho, que ressaltou a importância dos municípios se engajarem no Movimento Maio Amarelo.

Sem comentários

Escreva um comentário