Loader
Agenda Positiva do Maio Amarelo ganha espaço na TV Indaiá
4441
post-template-default,single,single-post,postid-4441,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Agenda Positiva do Maio Amarelo ganha espaço na TV Indaiá

Agenda Positiva do Maio Amarelo ganha espaço na TV Indaiá

Pedestres foram o foco da entrevista no Programa Papo Livre

Durante esse mês de novembro, a Agenda Positiva do Movimento Maio Amarelo, que aborda o tema Os condutores e os Pedestres, ganhou um importante reforço na divulgação, em Indaiatuba.

O programa Papo Livre, apresentado pelo jornalista Jair Italiani, na TV Indaiá, Canal 26 UHF (canal aberto), veiculará duas entrevistas com a gestora de comunicação do ONSV (OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária), Daniela Gurgel, abordando esse e outros temas.

A primeira entrevista será veiculada nesta terça, dia 10/11, a partir das 19h, com 30 minutos de duração. Vale a pena conferir!

Além de dicas para condutores e pedestres, visando uma relação mais harmoniosa e a redução da acidentalidade, Daniela destacou durante as entrevistas o Dia Mundial em Memória das Vítimas no Trânsito, que será lembrado no terceiro domingo deste mês, dia 15 de novembro; e também falou sobre a realização da 2ª Conferência Global de Alto Nìvel sobre Segurança Viária – tempos de resultados, que será realizada nos dia 18 e 19 de novembro, em Brasília.

A 2ª Conferência avaliará os avanços dos países em relação à segurança viária, tendo em vista a Década de Ação pela Segurança Viária, instituída pela ONU/OMS (Organização das Nações Unidas/Organização Mundial de Saúde) que colocou como meta para as nações a redução em 50% nas ocorrências de acidentes e mortes no trânsito em todo o mundo.

O Programa Papo Livre é um programa de entrevista com o jornalista Jair Italiani, exibido de segunda a sexta-feira às 19h, dentro da programação da TV INDAIÁ.

A segunda entrevista ainda não tem data programada para ser veiculada, mas também será divulgada no nosso site, tão logo seja confirmada pela produção do Programa Papo Livre.

No Comments

Post A Comment