OBSERVATÓRIO | Agenda Positiva do Maio Amarelo ganha espaço na TV Indaiá
4441
post-template-default,single,single-post,postid-4441,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Agenda Positiva do Maio Amarelo ganha espaço na TV Indaiá

Agenda Positiva do Maio Amarelo ganha espaço na TV Indaiá

Pedestres foram o foco da entrevista no Programa Papo Livre

Durante esse mês de novembro, a Agenda Positiva do Movimento Maio Amarelo, que aborda o tema Os condutores e os Pedestres, ganhou um importante reforço na divulgação, em Indaiatuba.

O programa Papo Livre, apresentado pelo jornalista Jair Italiani, na TV Indaiá, Canal 26 UHF (canal aberto), veiculará duas entrevistas com a gestora de comunicação do ONSV (OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária), Daniela Gurgel, abordando esse e outros temas.

A primeira entrevista será veiculada nesta terça, dia 10/11, a partir das 19h, com 30 minutos de duração. Vale a pena conferir!

Além de dicas para condutores e pedestres, visando uma relação mais harmoniosa e a redução da acidentalidade, Daniela destacou durante as entrevistas o Dia Mundial em Memória das Vítimas no Trânsito, que será lembrado no terceiro domingo deste mês, dia 15 de novembro; e também falou sobre a realização da 2ª Conferência Global de Alto Nìvel sobre Segurança Viária – tempos de resultados, que será realizada nos dia 18 e 19 de novembro, em Brasília.

A 2ª Conferência avaliará os avanços dos países em relação à segurança viária, tendo em vista a Década de Ação pela Segurança Viária, instituída pela ONU/OMS (Organização das Nações Unidas/Organização Mundial de Saúde) que colocou como meta para as nações a redução em 50% nas ocorrências de acidentes e mortes no trânsito em todo o mundo.

O Programa Papo Livre é um programa de entrevista com o jornalista Jair Italiani, exibido de segunda a sexta-feira às 19h, dentro da programação da TV INDAIÁ.

A segunda entrevista ainda não tem data programada para ser veiculada, mas também será divulgada no nosso site, tão logo seja confirmada pela produção do Programa Papo Livre.

Sem comentários

Escreva um comentário