OBSERVATÓRIO | ANFAVEA anuncia apoio permanente ao Maio Amarelo
1698
post-template-default,single,single-post,postid-1698,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

ANFAVEA anuncia apoio permanente ao Maio Amarelo

ANFAVEA anuncia apoio permanente ao Maio Amarelo


ANFAVEA anuncia apoio permanente ao Maio Amarelo

A concorrida coletiva mensal da ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) reuniu cerca de 90 profissionais da imprensa especializada, além de vários veículos dedicados a economia, na manhã desta segunda feira (07/07) em São Paulo.

A Associação anunciou os números do mercado automotivo no primeiro semestre de 2014 e as previsões para o restante do ano. Além da produção dos veículos, os números do licenciamento de carros, as exportações de automóveis, a ANFAVEA mostra a questão das maquinas agrícolas e rodoviárias quanto à fabricação, vendas e exportação.

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária foi convidado a participar desse encontro para mostrar os resultados do Maio Amarelo nesse primeiro ano do Movimento e conclamar a imprensa a manter a questão dos acidentes de trânsito em pauta até maio de 2015.

Para isso, o OBSERVATÓRIO distribuiu aos jornalistas presentes uma agenda positiva de pautas para que, mensalmente, todos possam falar de comportamento seguro.

Com a intenção de manter vivo o trabalho espontâneo de conscientização, a ANFAVEA anunciou o apoio permanente ao Movimento Maio Amarelo, para os próximos anos. “O Maio Amarelo significou um sinal claro da sociedade em defesa da vida, por isso a ANFAVEA decidiu apoiar de forma permanente o Movimento Maio Amarelo”, Luiz Moan, presidente da ANFAVEA.

img-20140707-wa0024

O jornalista especialista Fernando Calmon participa da coletiva da ANFAVEA

Sem comentários

Escreva um comentário