OBSERVATÓRIO | Anjos do Trânsito levam conscientização às escolas municipais de Brusque
20924
post-template-default,single,single-post,postid-20924,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Anjos do Trânsito levam conscientização às escolas municipais de Brusque

Anjos do Trânsito levam conscientização às escolas municipais de Brusque

Foi destaque em matéria para o Jornal “O Município”, do dia 29 de março, a parceria entre Secretaria de Educação e a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), o projeto “Anjos do Trânsito”, em Santa Catarina.

A iniciativa visa promover atividades para conscientizar sobre o trânsito aos alunos do pré-escolar, além de aproximar a instituição das crianças através do projeto, conforme relata o agente da GTB, Rodrigo Vilmar Teixeira.

“O objetivo é passar para as crianças como se comportar de forma segura no trânsito através de dicas de como atravessar a rua, ao caminhar na calçada, bem como referente ao uso do cinto e equipamentos de segurança para bicicleta, skate, patinete, acento de elevação, entre outros”.

Além desse projeto, “Anjos do Trânsito”, a GTB planeja ações para o Maio Amarelo, mês de prevenção aos acidentes, com a realização de blitz educativas em frente às escolas de rede pública municipal.

Leia a matéria em:

https://omunicipio.com.br/gtb-desenvolve-conscientizacao-no-transito-para-alunos-da-rede-publica-municipal-de-ensino/

 

Sem comentários

Escreva um comentário