Loader
Aracaju-SE já prepara ações para mais um Maio Amarelo
20902
post-template-default,single,single-post,postid-20902,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Aracaju-SE já prepara ações para mais um Maio Amarelo

Aracaju-SE já prepara ações para mais um Maio Amarelo

A Prefeitura de Aracaju-SE já se prepara para o Maio Amarelo, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), e prepara uma programação com diversas ações de conscientização para a população pela cidade.

O tema deste ano foi sugerido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), aprovado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), e já está em processo de publicação no Diário Oficial da União.

O Maio Amarelo surgiu para atrair a atenção da sociedade, através de ações coordenadas entre o poder público e a sociedade civil, para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Diversas cidades, entre elas, Aracaju, envolvem-se com o projeto e desenvolvem atividades para fortalecê-lo.

Segundo o superintendente interino da SMTT, Renato Telles, estão em planejamento comandos educativos, palestras em escolas, peças de teatro e intervenções artísticas que chamem a atenção para o tema da campanha.

“O Maio Amarelo é muito importante para o nosso trabalho educativo e já começamos a pensar na série de atividades para este ano com algumas surpresas que potencializem ainda mais a nossa mensagem para um trânsito mais seguro”, conforme comenta o superintendente.

No Comments

Post A Comment