Única do setor esportivo, a campanha da Stock Car utilizou o mote “Ouça quem mais te ama”, e produziu captação de imagens durante a segunda etapa da temporada de 2019, no autódromo Vello Città (SP), como conta a matéria do portal “Cross Brasil”.
A produção das peças conta com placas de pistas e carros dos pilotos com menções ao Movimento Maio Amarelo. Além da participação de todo o grid e de astros da Stock Car nas filmagens.
“Estarmos na pré-seleção, entre as melhores campanhas de grandes empresas, e também o fato de sermos o único ente esportivo escolhido pelos organizadores do Maio Amarelo, é um motivo de muito orgulho para toda a categoria”, comenta Carlos Col, CEO da Vicar, promotora da Stock Car.
A escolha da melhor campanha do Movimento Maio Amarelo nas categorias Iniciativa Privada, Poder Público e Imprensa será feita por uma comissão do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, no dia 28 de junho em Natal (RN).
Leia a matéria em: http://www.crossbrasil.com.br/27098/campanha-da-stock-car-e-selecionada-como-finalista-do-movimento-maio-amarelo/
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
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