Matéria do Correio de Corumbá (MS), do dia 05 de abril, conta sobre a reunião ocorrida na sede da Agência Municipal de Trânsito de Corumbá (Agetrat), para planejar as ações para a campanha do Maio Amarelo de 2019.
Para o Maio Amarelo, são programadas panfletagens nas vias mais movimentadas da cidade, colocação de faixas em Corumbá e Ladário (MS), entre outras atividades.
A reunião contou com o novo diretor da agência Alexandre Taques Vasconcelos, a equipe da Agetrat e membros representantes da Polícia Militar, Tenente Gomblan e Soldado Kennia, que compõe o efetivo da seção de Trânsito do Batalhão.
O movimento Maio Amarelo desenvolve e coordena ações entre o Poder Público e a sociedade civil, objetivando trazer à tona, pautas sobre a segurança no Trânsito e conscientizar a sociedade para essas causas no dia a dia.
Leia a matéria em: https://www.correiodecorumba.com.br/?s=noticia&id=32806
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.