OBSERVATÓRIO | Campanha do Maio Amarelo conta com ações da Agetrat e PM em Corumbá-MS
21000
post-template-default,single,single-post,postid-21000,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Campanha do Maio Amarelo conta com ações da Agetrat e PM em Corumbá-MS

Campanha do Maio Amarelo conta com ações da Agetrat e PM em Corumbá-MS

Matéria do Correio de Corumbá (MS), do dia 05 de abril, conta sobre a reunião ocorrida na sede da Agência Municipal de Trânsito de Corumbá (Agetrat), para planejar as ações para a campanha do Maio Amarelo de 2019.

Para o Maio Amarelo, são programadas panfletagens nas vias mais movimentadas da cidade, colocação de faixas em Corumbá e Ladário (MS), entre outras atividades.

A reunião contou com o novo diretor da agência Alexandre Taques Vasconcelos, a equipe da Agetrat e membros representantes da Polícia Militar, Tenente Gomblan e Soldado Kennia, que compõe o efetivo da seção de Trânsito do Batalhão.

O movimento Maio Amarelo desenvolve e coordena ações entre o Poder Público e a sociedade civil, objetivando trazer à tona, pautas sobre a segurança no Trânsito e conscientizar a sociedade para essas causas no dia a dia.

Leia a matéria em: https://www.correiodecorumba.com.br/?s=noticia&id=32806

Sem comentários

Escreva um comentário