OBSERVATÓRIO | Comitiva de gestores de Agudos/SP visita o OBSERVATÓRIO
8830
post-template-default,single,single-post,postid-8830,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Comitiva de gestores de Agudos/SP visita o OBSERVATÓRIO

Comitiva de gestores de Agudos/SP visita o OBSERVATÓRIO

Grupo foi integrado por funcionários da Secretaria Habitação e Desenvolvimento e do Gabinete do Prefeito

Uma comitiva de servidores municipais da cidade de Agudos/SP, representando a Prefeitura daquela cidade, visitou nesta quarta-feira, 15 de março, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. O grupo foi integrado por Kleber Cavinato, secretário de Habitação e Desenvolvimento Econômico ,e pelos assessores técnicos da área de Trânsito do Gabinete do Prefeito, Klaus Rebolo, e Rogeryo Motta .

A visita teve como propósito conhecer o trabalho desenvolvido e realizado pelo OBSERVATÓRIO em relação à segurança viária, já que este é o objetivo da Administração de Agudos para a cidade. Além de conhecer a expertise e o trabalho efetuado pelo OBSERVATÓRIO, os visitantes discutiram também a possiblidade de parcerias.

Em atendimento à demanda, o foco dos especialistas do OBSERVATÓRIO foi apresentar o trabalho relacionado à gestão do trânsito nos municípios, o PGTM (Programa de Gestão de Trânsito Municipal), composto também pelos portais  de estatísticas SOMA e Iris.

A reunião abordou, ainda, os procedimentos adequados para integrar o Sistema Nacional de Trânsito, sobre como conhecer os números dos acidentes e como saber o impacto que eles causam às contas públicas. Também foi apresentado para os gestores de Agudos, o programa Município Laço Amarelo, explicitando todo seu conceito e as ferramentas de trabalho, além do modelo de contratação.

 

Sem comentários

Escreva um comentário