Matérias

Coronel Fabriciano promove Semana Nacional do Trânsito baseada em dados do OBSERVATÓRIO

Escrito por Portal ONSV

24 SET 2019 - 09H40

Matéria do portal “Diário do Aço” informa que baseando-se em dados do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, relacionando falhas humanas como principal causa de acidentes no trânsito, a Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos e de Gerência e Mobilidade Urbana e Transportes de Coronel Fabriciano (MG), realiza a Semana Nacional do Trânsito entre os dias 18 e 25 de setembro.

A campanha deste ano tem como mote “No Trânsito, o sentido é a vida!”, e como objetivo propõe conscientizar pedestres e motoristas para a necessidade de todos engajarem-se em um trânsito mais seguro.

Dados do OBSERVATÓRIO apontam como principal causa de acidentes de trânsito – cerca de 90% dos acidentes – a falha humana. A partir desse levantamento, Fabriciano desenvolve ações como: blitz educativa, passeatas, intervenções com simulação de acidentes de trânsito, entre outras ações.

Leia a matéria completa em: https://www.diariodoaco.com.br/noticia/0071549-coronel-fabriciano-promove-acoes-de-conscientizacao-no-transito

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.