OBSERVATÓRIO | Desafio de Publicidade do Maio Amarelo: última semana de inscrições
16882
post-template-default,single,single-post,postid-16882,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Desafio de Publicidade do Maio Amarelo: última semana de inscrições

Desafio de Publicidade do Maio Amarelo: última semana de inscrições

Interessados em participar têm até o dia 15 de maio para encaminharem as peças produzidas

Termina nesta segunda-feira, 15 de maio, o período de inscrições aos interessados em participar do Desafio de Publicidade do Maio Amarelo “Minha escolha faz a diferença”, que vai premiar a melhor peça publicitária criada para o Movimento, voltado à conscientização da sociedade em relação à segurança no trânsito e  redução do número de mortos e de feridos graves em acidentes de trânsito nas vias e rodovias do país e do mundo.

O vencedor será conhecido no dia 19 de maio e seu nome será divulgado no site do Maio Amarelo (www.maioamarelo.com), site do OBSERVATÓRIO (www.onsv.org,br), nas redes sociais e nos demais canais de mídia tanto do Maio Amarelo quanto do OBSERVATÓRIO.

A participação é aberta a qualquer pessoa interessada, desde que os critérios que constam no regulamento (ver abaixo) sejam cumpridos. O participante deverá elaborar e enviar de 1 a 4 peças publicitárias relacionadas ao tema. Apenas funcionários ou pessoas vinculadas ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária têm a participação impedida.

O material apresentado deverá ser produzido individualmente, uma vez que o vencedor receberá uma assinatura grátis do PUFLIX, portal de treinamento para publicitários e criativos, para fazer todo e qualquer curso disponibilizado durante o período de um ano. Todos os cursos do PUFLIX disponíveis nesse período estarão à disposição do vencedor. Atualmente o PUBLIX tem disponíveis os seguintes temas: Web Design, Mobile Apps, Programação, Design Gráfico e Edição de Vídeo.

O vencedor receberá, ainda, uma condecoração no evento de encerramento do Movimento Maio Amarelo, previsto para ser realizado no dia 29 de junho, no Teatro Vivo, no Morumbi, São Paulo. O Desafio é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO em parceria com a Publicitários Criativos.

Para participar leia o Regulamento e se inscreva clicando aqui!

Sem comentários

Escreva um comentário