OBSERVATÓRIO | Divulgado o resultado para a segunda turma de Observadores Certificados
22303
post-template-default,single,single-post,postid-22303,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Divulgado o resultado para a segunda turma de Observadores Certificados

Divulgado o resultado para a segunda turma de Observadores Certificados

Foram 93 inscritos, interessados em tornarem-se Observadores Certificados. Desse total 68 cumpriram com todos os requisitos e foram aprovados nas quatro primeiras etapas da seleção de 2019/2020, do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

Agora, os aprovados passarão pela etapa cinco, o curso de qualificação e a etapa seis, a avaliação final. Para então, receberem o seu certificado de Observador e exercerem essa nobre missão.

Qualificações do Observador Certificado

Deve atuar na área de segurança viária e dispor-se a trabalhar em prol de um trânsito mais humano e seguro. Também deve ser uma pessoa com conduta correta e íntegra, com idoneidade moral, honesta, que age sempre de acordo com a legislação vigente, em especial, a legislação de trânsito.

Atividades que serão exercidas

O Observador Certificado irá colaborar na produção e aperfeiçoamento de conteúdos e materiais técnicos do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV) a ser divulgados nas diversas mídias, de acordo com os critérios definidos pela Diretoria; participar do Conselho Técnico e dos Grupos de Trabalhos em matérias específicas sobre segurança viária e veicular, eventualmente criados pelo OBSERVATÓRIO, de acordo com os critérios estabelecidos pela Diretoria; divulgar e apoiar na logística dos cursos e projetos oferecidos pelo ONSV, ser reconhecido pelo ONSV como profissional especializado na área de segurança viária e veicular em âmbito nacional e ter descontos exclusivos nos cursos oferecidos pelo OBSERVATÓRIO e seus parceiros.

Confira a lista dos selecionados

LISTA DE APROVADOS

1Comentário
  • Fredy Tejada
    Postado às 09:12h, 23 julho Responder

    Parabéns aos aprovados nesta fase. Surpreende que o Município de São Paulo onde está a maior frota de veículos de duas e quatro rodas não ter mais Observadores em formação. Será falta de divulgação?

Escreva um comentário