OBSERVATÓRIO | Estadão divulga estudo do OBSERVATÓRIO
24317
post-template-default,single,single-post,postid-24317,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,hide_inital_sticky,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Estadão divulga estudo do OBSERVATÓRIO

Estadão divulga estudo do OBSERVATÓRIO

José Aurelio Ramalho é nomeado “Embaixador” para o Caderno Mobilidade do jornal

Uma parceria entre o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e o Grupo Estado começou em grande estilo. Hoje, o estudo “Avaliação do nível de informações disponibilizadas nos portais dos Detrans”, realizado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária em parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná) foi divulgado com exclusividade pelo jornal Estadão, no caderno Mobilidade, dentro da coluna do novo articulista, chamado de Embaixador pelo jornal Estadão.

A pesquisa, que avaliou as informações publicadas pelos Detrans acerca de sete quesitos, teve como foco publicar as boas práticas e ajudar a melhorar o que hoje já é feito pelos órgãos executivos de trânsito de cada estado. Nesse trabalho, encontramos excelentes publicações e noutra ponta, pouca informação disponibilizada.

Abaixo a coluna “Meios de Transporte” do Caderno Mobilidade, do jornal Estadão, assinada pelo diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho.

https://mobilidade.estadao.com.br/meios-de-transporte/carro/radiografia-dos-27-detrans-do-brasil/

 

Artigo publicado originalmente no Portal Mobilidades do Estadão: https://mobilidade.estadao.com.br/

1Comentário
  • Antônio Carlos Gomes
    Postado às 16:33h, 09 abril Responder

    Sábia escolha colocar a peça chave do xadrez no tabuleiro, coordenação e competência
    Para desempenhar o trabalho parabéns.

Escreva um comentário