Matérias

Estadão divulga estudo do OBSERVATÓRIO

Escrito por Portal ONSV

08 ABR 2020 - 14H44

José Aurelio Ramalho é nomeado “Embaixador” para o Caderno Mobilidade do jornal

Uma parceria entre o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e o Grupo Estado começou em grande estilo. Hoje, o estudo “Avaliação do nível de informações disponibilizadas nos portais dos Detrans”, realizado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária em parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná) foi divulgado com exclusividade pelo jornal Estadão, no caderno Mobilidade, dentro da coluna do novo articulista, chamado de Embaixador pelo jornal Estadão.

A pesquisa, que avaliou as informações publicadas pelos Detrans acerca de sete quesitos, teve como foco publicar as boas práticas e ajudar a melhorar o que hoje já é feito pelos órgãos executivos de trânsito de cada estado. Nesse trabalho, encontramos excelentes publicações e noutra ponta, pouca informação disponibilizada.

Abaixo a coluna “Meios de Transporte” do Caderno Mobilidade, do jornal Estadão, assinada pelo diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho.

https://mobilidade.estadao.com.br/meios-de-transporte/carro/radiografia-dos-27-detrans-do-brasil/

Artigo publicado originalmente no Portal Mobilidades do Estadão: https://mobilidade.estadao.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.