OBSERVATÓRIO | Evento de encerramento do Maio Amarelo 2018 acontece na quinta-feira, dia 28 de junho, em Brasília (DF)
19012
post-template-default,single,single-post,postid-19012,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Evento de encerramento do Maio Amarelo 2018 acontece na quinta-feira, dia 28 de junho, em Brasília (DF)

Evento de encerramento do Maio Amarelo 2018 acontece na quinta-feira, dia 28 de junho, em Brasília (DF)

Já está tudo pronto para o evento de encerramento do Movimento Maio Amarelo 2018. Será na próxima quinta-feira, dia 28 de junho, às 15h, em no auditório DNIT – Setor de Autarquias Norte, Quadra 3, Bloco A, em Brasília-DF. Na oportunidade serão conhecidas as melhores ações realizadas este ano por municípios, empresas, entidades, cidadãos e outros personagens da sociedade civil durante maio, reconhecido como o mês de prevenção aos acidentes de trânsito. Os interessados em participar do evento de encerramento do Maio Amarelo podem se inscrever gratuitamente em: www.maioamarelo.com até esta terça-feira, dia 26 de junho.

Este ano, a grande festa é sediada pela ABDER (Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem) e pelo DER/DF (Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal), com apoio do Detran/DF e do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

As ações que mais disseminarem os conceitos e práticas propostas pelo Maio Amarelo, de conscientização para a segurança no trânsito e o incentivo à mudança de comportamento de todos que transitam, serão premiadas.

Também será um momento de congraçamento, onde representantes do Movimento, empresas, municípios, parceiros, apoiadores e autoridades puderam conhecer um pouco mais das boas práticas realizadas durante o mês de maio de 2018 em todo país e também alguns dos destaques do Movimento.

Sem comentários

Escreva um comentário