OBSERVATÓRIO | Federação das Empresas de Transporte de Passageiros por Fretamento de SP apoia o Maio Amarelo
21860
post-template-default,single,single-post,postid-21860,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Federação das Empresas de Transporte de Passageiros por Fretamento de SP apoia o Maio Amarelo

Federação das Empresas de Transporte de Passageiros por Fretamento de SP apoia o Maio Amarelo

Novamente a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (FRESP) apoia o movimento global Maio Amarelo. Durante todo o mês uma série de ações foi realizada pela Federação com o intuito de conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários no trânsito.

Os associados receberam conteúdo sobre o movimento e das ações que a entidade realizará ao longo do mês, além disso, foi feita atualização no site da FRESP com notícias completas do Maio Amarelo e a reprodução de conteúdo da campanha para as redes sociais com fotos e vídeos sobre a ação com engajamento para atingir os mais variados grupos de pessoas.

Para Silvio Tamelini, presidente da FRESP, não teria como a entidade não apoiar o Maio Amarelo e se movimentar para promovê-lo entre associados e usuários do transporte por fretamento. “Estamos diretamente ligados ao trânsito; precisamos falar sobre o quanto a imprudência tem vitimado pessoas no mundo; reforçar que não se pode beber e dirigir e agora, com o avanço das tecnologias, não podemos achar normal o uso de celular ao volante, porque uma pequena distração pode acabar com a sua vida, ou ainda pior, com a vida de alguém”, afirma.

Sem comentários

Escreva um comentário