Novamente a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (FRESP) apoia o movimento global Maio Amarelo. Durante todo o mês uma série de ações foi realizada pela Federação com o intuito de conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários no trânsito.
Os associados receberam conteúdo sobre o movimento e das ações que a entidade realizará ao longo do mês, além disso, foi feita atualização no site da FRESP com notícias completas do Maio Amarelo e a reprodução de conteúdo da campanha para as redes sociais com fotos e vídeos sobre a ação com engajamento para atingir os mais variados grupos de pessoas.
Para Silvio Tamelini, presidente da FRESP, não teria como a entidade não apoiar o Maio Amarelo e se movimentar para promovê-lo entre associados e usuários do transporte por fretamento. “Estamos diretamente ligados ao trânsito; precisamos falar sobre o quanto a imprudência tem vitimado pessoas no mundo; reforçar que não se pode beber e dirigir e agora, com o avanço das tecnologias, não podemos achar normal o uso de celular ao volante, porque uma pequena distração pode acabar com a sua vida, ou ainda pior, com a vida de alguém”, afirma.
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.