OBSERVATÓRIO | G1 repercute entrevista de presidente do ONSV, Ramalho ao Jornal Bom Dia ES
20844
post-template-default,single,single-post,postid-20844,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

G1 repercute entrevista de presidente do ONSV, Ramalho ao Jornal Bom Dia ES

G1 repercute entrevista de presidente do ONSV, Ramalho ao Jornal Bom Dia ES

A entrevista dada pelo diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho, para o Jornal Bom Dia ES no dia 21 de março, ganhou repercussão no site do G1.

Nela, Ramalho fala sobre os altos índices de morte relacionados ao trânsito do Espírito Santo, relacionados à educação dos motoristas no trânsito. Segundo ele: “Nós somos adestrados a tirar a habilitação e decorar placas. Isso é um fator muito grave. A gente não tem percepção de risco”.

Além disso, falou sobre o papel do poder público em oferecer segurança aos pedestres e os desafios para que o mesmo possa ser feito com sucesso. O que acarreta grandes perdas sociais e financeiras tanto para familiares, quanto para o Estado.

Matéria em:

https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/03/21/es-tem-maior-indice-de-mortes-no-transito-por-habitante-do-brasil.ghtml

Sem comentários

Escreva um comentário