Artigos

Game Maio Amarelo Kids é apresentado em tempo real aos Detrans

Escrito por Portal ONSV

29 MAR 2019 - 16H43

Integrantes dos Detrans de todo o país e Observadores Certificados conheceram o game Maio Amarelo Kids em tempo real, numa apresentação feita via canal do YouTube. O game, voltado para crianças, é uma parceria entre o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e a ZOOM Education.

Nele as crianças serão estimuladas a desenvolver tarefas de ação educativas voltadas ao trânsito, conforme relata a diretora de educação do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), Elijane Coelho, “A proposta busca reter a atenção dos pequenos para o comportamento seguro no trânsito por meio da competição saudável”, explica.

O tema do Maio Amarelo de 2019, é: “No trânsito o sentido é a vida”, proposto pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). E a proposta para as crianças nessa edição é em explorar as ferramentas tecnológicas, que estão cada vez mais ao alcance delas, através do jogo que estará disponível para download a partir de 1º de maio.

O jogo estará disponível nas plataformas Android e IOS a partir de 1º de maio. Para participar basta baixar o aplicativo ou acessar o site gratuitamente. O Maio Amarelo Kids premiará escolas e estudantes com melhor desempenho durante o mês.

Assista a apresentação em:

https://www.youtube.com/watch?v=PE8Ioya26fc

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.