OBSERVATÓRIO | Inscrições para o Desafio de Publicidade do Movimento Maio Amarelo 2018 podem ser feitas no site do OBSERVATÓRIO
18328
post-template-default,single,single-post,postid-18328,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Inscrições para o Desafio de Publicidade do Movimento Maio Amarelo 2018 podem ser feitas no site do OBSERVATÓRIO

Inscrições para o Desafio de Publicidade do Movimento Maio Amarelo 2018 podem ser feitas no site do OBSERVATÓRIO

Qualquer pessoa pode participar inscrevendo suas peças publicitárias. Leia o regulamento!

O Maio Amarelo vai ganhar uma nova página! Enquanto ela é preparada, os interessados em participar do “Desafio de Publicidade Maio Amarelo 2018” podem fazer suas inscrições no próprio site do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

O prazo para a inscrição é dia 20/04/2018 e o tema do desafio deste ano é “Nós somos o trânsito”, cuja proposta é a conscientização da sociedade quanto a importância da segurança no trânsito, com o objetivo de reduzir o número de mortos e de feridos graves em acidentes de trânsito nas vias e rodovias do país e do mundo. A iniciativa conta com o apoio da Publicitários Criativos.

A participação no Desafio é aberta a qualquer pessoa interessada, desde que os critérios que constam no regulamento (ver abaixo) sejam cumpridos. O participante deverá elaborar e enviar de 1 a 4 peças publicitárias inéditas relacionadas ao tema. Apenas funcionários ou pessoas vinculadas ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária têm a participação impedida.

A(s) peça(s) deverá (ão) ser produzida(s) individualmente, uma vez que o vencedor receberá uma assinatura grátis do PUFLIX, portal de treinamento para publicitários e criativos, para fazer todo e qualquer curso disponibilizado durante o período de um ano. Todos os cursos do PUFLIX disponíveis nesse período estarão à disposição do vencedor. Atualmente, o PUBLIX tem disponível os seguintes temas: Web Design, Mobile Apps, Programação, Design Gráfico e Edição de Vídeo.

As peças poderão ser enviadas até dia 20/04/2018 e os finalistas serão divulgados no dia 30/04/2018 no site do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (www.onsv.org.br) e também do Movimento Maio Amarelo (www.maioamarelo.com).

Haverá condecoração ao vencedor do concurso no evento de Encerramento do Movimento Maio Amarelo, a ser realizado em Brasília – DF, dia 28/06/2018.

Para participar leia o regulamento e se inscreva!

CPF:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Peça:

4 Comentários
  • Maio Amarelo | Inscrições para o Desafio de Publicidade do Movimento Maio Amarelo 2018 podem ser feitas no site do OBSERVATÓRIO
    Postado às 23:14h, 09 Abril Responder

    […] Para participar leia o regulamento e se inscreva! […]

  • Maio Amarelo | Está lançado o Desafio de Publicidade do Movimento Maio Amarelo 2018
    Postado às 23:15h, 09 Abril Responder

    […] Para participar leia o regulamento e se inscreva! […]

  • Guto Giovani de Oliveira Castro
    Postado às 15:21h, 12 Abril Responder

    Bom dia com alegria e gratidão!

    Eu sou o Guto Castro, da Chefe da Assessoria de Comunicação Social da STTU, e preparei essa campanha que fará parte do Maio Amarelo aqui em Natal, no Estado do RN.

    A peça publicitária é fundamentada numa provocação as pessoas envolvidas no trânsito a partir do tema escolhido para 2018: “Nós somos o trânsito! Certo? Então, o que nos falta para viver essa humanização na mobilidade?”

    Esperamos que com essa pergunta possamos levar as pessoas no trânsito uma reflexão sobre a própria ideia de humanizar nossas relações no trânsito.

    Bem é isso. Manifesto minha profunda alegria e gratidão pela oportunidade de participar de uma iniciativa tão especial e de excelente nível como é o Maio Amarelo.

    A peças publicitária será veículada no Facebook, no Twitter, em BusDoor e OutDoor em Maio deste ano.

    Um abraço em todos e até a próxima oportunidade se Deus quiser.

    Atenciosamente,

    Guto Castro
    Chefe da Assessoria de Comunicação Social – STTU
    (84) 98794 4431

  • Guto Giovani de Oliveira Castro
    Postado às 15:31h, 12 Abril Responder

    A mensagem que enviei anteriormente é uma justificativa da campanha que elaboramos para divulgar o Maio Amarelo aqui em Natal (RN). Um abraço para todos e até logo se Deus quiser. Abs Guto Castro

Escreva um comentário