A Itnerol, empresa de fretamento para empresas, transporte turístico, empresarial, escolar e acessível, participante do Programa Laço Amarelo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, também participa ativamente do Movimento Maio Amarelo.
Dessa forma, a empresa colocou laços amarelos em todos os seus ônibus, demonstrando a sua preocupação em conscientizar as pessoas para um trânsito mais seguro no Brasil. Com essa iniciativa, ela reafirma o seu posicionamento consciente diante da necessidade em se debater sobre os assuntos ligados ao trânsito viário.
Veja as fotos e vídeo da ação: https://www.facebook.com/adroaldo.p.santos/posts/10216849329283081?comment_id=10216850379669340&notif_id=1557929968770966&notif_t=comment_mention
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.