Juiz de Fora (MG), receberá a palestra Segurança Viária e Integração de Órgãos Gestores, no dia 21 de novembro, abordando os dados da pesquisa desenvolvida entre o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e a Universidade Federal do Paraná.
Essa parceria entre o OBSERVATÓRIO e a Secretaria de Transporte e Trânsito (SETTRA) de Juiz de Fora, possibilitará à cidade e região, fomentar o diálogo sobre os dados alarmantes do trânsito no Brasil e no Estado de Minas Gerais, principalmente referentes aos municípios da Zona da Mata.
Convidamos o Ministério Público, os gestores públicos, imprensa, instituições de ensino e a sociedade em geral para participar desse evento, com o intuito de promover a melhora e garantir a manutenção constante da segurança viária.
O evento é gratuito e acontecerá no dia 21 de novembro, das 13h. às 18h., no auditório do SEST/SENAT, na Avenida Juiz de Fora, 1500 – Grama.
As inscrições devem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/seguranca-viaria-e-integracao-dos-orgaos-gestores---juiz-de-fora-mg__687471?fbclid=IwAR1VN_lpcMv--9pwwrviLgoG_Isk5MNMba-59GRaOcDvJWkyjkQ-dk_4hpI
Para mais informações:
(19) 3801-4500
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.