Matérias

Maio Amarelo, em cartaz, nos Cines Topázio, em Indaiatuba

Escrito por Portal ONSV

29 ABR 2016 - 11H42

Divulgação dos vídeos da mobilização tem apoio dos Shoppings Jaraguá e Polo e da agência CG Propaganda

"sadsd"

Aproveitar todas as oportunidades e espaços para conscientizar sobre o trânsito. O Maio Amarelo aposta nisso e, com o apoio da Agência CG Propaganda, dos shoppings Polo e Jaraguá e também do Cine Topázio, vai levar os vídeos educativos da mobilização para as sessões de cinema em Indaiatuba.

Quem for assistir dois filmes que prometem grande público neste mês de maio vai poder conferir também os vídeos sobre o uso do cinto de segurança e sobre velocidade, preparados para o trabalho educativo da mobilização neste ano. São vídeos de curta duração, com 30 segundos, que tem a proposta de incentivar comportamentos mais seguros sobre os dois temas.

"guerra

Os vídeos serão veiculados nas sessões de 5 a 11 de maio, ou seja, logo a partir da próxima quinta-feira até a outra quarta, nos traillers antes do filme Capitão América – Guerra Civil, na sala Um.

"apocalipse"

E para aqueles que estão aguardando o X-Man – Apocalipse, o Maio Amarelo também poderá ser visto, nas sessões deste filme, no período de 19 a 25 de maio (de quinta a quarta-feira), portanto, na primeira semana de estreia.

Para a Coordenação do Movimento, essa parceria com os shoppings Jaraguá e Polo e o Cine Topázio tem um impacto muito significativo para o trabalho educativo e de convencimento social, afinal, o Movimento fala para um grande público, que é jovem, preferencialmente; e no momento em que ele está lá para se divertir; ou seja, está mais aberto e propenso a receber conteúdos.

Agora é só contar os dias, comprar seu ingresso, pensar na pipoca e conferir o seu filme esperado e o nosso vídeo que estará em cartaz, com a proposta de fazer você pensar em comportamentos mais seguros no trânsito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.