OBSERVATÓRIO | Maio Amarelo lança Contagem Regressiva para a mobilização 2016
4886
post-template-default,single,single-post,postid-4886,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Maio Amarelo lança Contagem Regressiva para a mobilização 2016

Maio Amarelo lança Contagem Regressiva para a mobilização 2016

Faltam apenas 100 dais para o Brasil e o mundo serem coloridos pelo amarelo

Nesta sexta, dia 22 de janeiro, terá início a contagem regressiva para o Maio Amarelo. Serão 100 dias até o início do mês de Atenção pela Vida.

A Coordenação Nacional do Movimento, com intuito de mobilizar todas as organizações, empresas e sociedade para planejarem suas atividades e, também, com a proposta de compartilharem essas ações para que possam ser referência e modelo a serem adotados e multiplicados por todos os apoiadores, enviará a cada 30 dias, a partir de agora, que antecederem o mês de referência do Maio Amarelo, a todos os participantes e parceiros, uma alerta de contagem regressiva, por meio de uma publicação eletrônica – email marketing.

Além desse alerta, os apoiadores poderão visualizar a contagem no site do Maio Amarelo e também do OBSERVATÓRIO, que vai registrar a aproximação da nossa grande mobilização.

Mobilize seu público, com notícias de como a mobilização está sendo organizada, mostrando que o Maio Amarelo está chegando em todo o mundo, bem como as principais informações que precisam ser levadas aos participantes.

Agora, FALTAM 100 DIAS! Contamos com a sua mobilização!

[ujicountdown id=”Maio Amarelo” expire=”2016/05/01 00:00″ hide=”true” url=”” subscr=”” recurring=”” rectype=”second” repeats=””]

Sem comentários

Escreva um comentário