OBSERVATÓRIO | Muriaé junta-se à iniciativa e é o novo Município Laço Amarelo
21103
post-template-default,single,single-post,postid-21103,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Muriaé junta-se à iniciativa e é o novo Município Laço Amarelo

Muriaé junta-se à iniciativa e é o novo Município Laço Amarelo

O município de Muriaé (MG) é o mais novo a integrar o Programa Laço Amarelo. Com isso, o município localizado na Zona da Mata Mineira, contando com pouco mais de 108 mil habitantes, investe no debate e na construção de um trânsito mais seguro.

O Laço Amarelo é um programa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), desenvolvido para conscientizar a sociedade sobre a necessidade de mudanças no trânsito, devido aos altos índices de acidentes.

Além da certificação referente ao programa, o município terá acesso aos materiais de comunicação sobre o trânsito, além de pesquisas, dados estatísticos e permissão para utilizar o logo do Laço Amarelo em seus produtos. Para fortalecer a comunicação e incentivar as boas práticas para um trânsito mais seguro e consciente. Seguindo o lema da prefeitura de Muriaé, “Construindo um novo caminho”.

Traga também o seu Município para esse movimento em constante crescimento no país!

Acesse: http://www.onsv.org.br/programa-laco-amarelo/

Sem comentários

Escreva um comentário