OBSERVATÓRIO | National Road Safety Week e Laço Amarelo por estradas mais seguras
21482
post-template-default,single,single-post,postid-21482,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

National Road Safety Week e Laço Amarelo por estradas mais seguras

National Road Safety Week e Laço Amarelo por estradas mais seguras

O selo Laço Amarelo esteve presente na National Road Safety Week (Semana Nacional de Segurança Viária), na abertura do maior evento anual do Reino Unido. A cerimônia ocorreu em Brisbane, na Austrália, no dia 03 de maio, e foi coordenado pela Brake, organização de caridade de segurança viária.

A Semana de Segurança Rodoviária tem como objetivo inspirar milhares de escolas, organizações e comunidades a tomar medidas sobre segurança no trânsito e promover mensagens que salvam vidas durante a semana de ação e após. Além disso, também fornece um ponto focal para profissionais que trabalham com a segurança no trânsito para aumentar a conscientização e o engajamento em seu trabalho.

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O selo Laço Amarelo é uma forma de reconhecer boas ações e permitir que empresas e governos colaborem ainda mais com projetos estruturados na busca por um trânsito mais seguro.

Sem comentários

Escreva um comentário