Loader
Observador certificado participa de ações de conscientização em Louveira
23046
post-template-default,single,single-post,postid-23046,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Observador certificado participa de ações de conscientização em Louveira

Observador certificado participa de ações de conscientização em Louveira

O observador certificado do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Noel Silva, Agente de Fiscalização de Trânsito de Louveira (SP), participou de ações de conscientização no trânsito da cidade, através de atividades de mobilização e palestra, durante a Semana Nacional de Trânsito de 2019.

Foram criadas duas atividades de mobilização e uma palestra com o observador certificado Noel, no Centro de Convivência do Idoso (CCI). O Conselho Municipal do Idoso (CMI) em parceria com a Divisão de Trânsito de Louveira (DITRAN), promoveu a Campanha Educativa de conscientização em relação ao respeito às vagas de idosos e pessoas com deficiência.

As atividades foram desenvolvidas nos dias 18 e 19 de setembro, em locais diferentes, para alertar a população sobre a necessidade de respeitar e preservar as vagas preferenciais para quem realmente necessita. Já, no dia 20 de setembro, foi realizada a palestra com o tema: “Mobilidade e Acessibilidade na melhor idade”, pelo observador certificado do OBSERVATÓRIO, Noel Silva.

Durante a Semana Nacional de Trânsito em Louveira, também foi desenvolvido um projeto da AUTOBAN – consórcio das Rodovias Anhanguera e Bandeirantes em parceria com a Secretaria de Educação da Escola CEIL – centro. O projeto visou distribuir cartinhas escritas por alunos dos 4º e 5º anos, aos motoristas, com mensagens relacionadas à segurança no trânsito.

No Comments

Post A Comment