Durante o V Seminário Internacional Cidades em Trânsito – Desenvolvimento Urbano, realizado em Porto Alegre, no campus da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), a observadora certificada do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Monique Machado e seu grupo, foram honrados com o 2º lugar na Premiação Cidades em Trânsito.
O grupo composto por Monique Machado, Paulo Sergio de Lara Marques e Paula Antonelo, integrantes da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade de Canoas (RS), recebeu menção honrosa da comissão de avaliação e o prêmio de 2º colocado no concurso de pôsteres, pelo aplicativo idealizado por Monique, o Sistema Automatizado de Registro de Trânsito (SART).
O aplicativo armazena os dados relativos aos acidentes de trânsito com danos materiais atendidos pelos agentes de Canoas, facilitando o acesso às pessoas envolvidas neles que não residam na cidade. Diminuindo a burocracia, tempo de fornecimento dos documentos, qualificando as informações e reduzindo o desperdício de recursos.
[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="23249,23250,23251" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.