OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO apoia aprovação da proposta de reforma da Previdência Social
21814
post-template-default,single,single-post,postid-21814,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO apoia aprovação da proposta de reforma da Previdência Social

OBSERVATÓRIO apoia aprovação da proposta de reforma da Previdência Social

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária é uma das entidades que apoiam o compromisso com a aprovação da PEC 06/2019, proposta de reforma da Previdência Social, atualmente em tramitação.

São entidades que representam os mais diversos setores produtivos da Sociedade Brasileira e estão fortemente engajadas com o crescimento econômico do Brasil, estimulando seus associados à competitividade e à inovação, desde o agronegócio a indústrias e áreas de serviço.

O conjunto dessas entidades representa 12 milhões de empregos diretos formais. Apesar deste expressivo número, temos uma grande preocupação com a falta de oportunidades de desenvolvimento que se abatem sobre milhões de brasileiros, hoje desempregados, subempregados ou na informalidade.

A prioridade é trabalhar para a urgente retomada do desenvolvimento econômico e social, em benefício de todos os cidadãos, regiões e municípios do Brasil.


Sem comentários

Escreva um comentário