Loader
OBSERVATÓRIO comenta queda no número de acidentes de trânsito em Campinas/SP, em jornal da TV Câmara Campinas
25516
post-template-default,single,single-post,postid-25516,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

OBSERVATÓRIO comenta queda no número de acidentes de trânsito em Campinas/SP, em jornal da TV Câmara Campinas

OBSERVATÓRIO comenta queda no número de acidentes de trânsito em Campinas/SP, em jornal da TV Câmara Campinas

O Observador Certificado do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Adroaldo Santos, participou na última terça-feira (08), de um link ao vivo para o jornal Câmara Total da TV Câmara Campinas, para comentar sobre os dados referentes à queda no número de acidentes de trânsito da cidade de Campinas/SP.

Conforme levantamento do Infosiga SP, em Campinas houve uma queda de 21% no número de fatalidades durante o mês de julho, comparado ao mesmo período de 2019. No estado de São Paulo foram registrados 402 óbitos em vias urbanas e rodovias, queda de 16,6% em comparação com o mesmo período do ano passado (482 ocorrências).

Segundo o Observador Certificado do OBSERVATÓRIO, Adroaldo Santos: “Hoje, estamos com a rodovia dos Bandeirantes e a Anhanguera voltando à sua normalidade, mas tivemos nos meses de abril, maio e junho redução de aproximadamente 60% do volume. Isso significa que a nossa redução de acidentes de trânsito deveria ser muito maior do que a apresentada. Então, nós não temos um motivo para comemorar, os acidentes estão acontecendo, as pessoas estão perdendo as suas vidas e infelizmente, não podemos comemorar”, diz.

Adroaldo encerrou com um recado: “Seria importante que a gente respeitasse as leis de trânsito. Hoje em dia a gente vê muitos pais com crianças, com famílias transitando sem respeitar a lei. Nós somos o espelho para nossos filhos, eu acho que é importante o pai se policiar, respeitar, deixar de usar o celular e usar o cinto de segurança. Com isso, ele está salvando a vida dele e dos demais”, conclui.

Assista à participação do Observador Certificado Adroaldo Santos no Câmara Total:

 

Assista ao programa completo em:

Fotos: TV Câmara Campinas

No Comments

Post A Comment