OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO comenta regulamentação de patinetes e bikes compartilhadas em Vitória
20962
post-template-default,single,single-post,postid-20962,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO comenta regulamentação de patinetes e bikes compartilhadas em Vitória

OBSERVATÓRIO comenta regulamentação de patinetes e bikes compartilhadas em Vitória

Em matéria da Gazeta Online, a prefeitura de Vitória (ES), regulamentou as regras para o uso de patinetes e bicicletas compartilhadas em calçadas, ciclovias e ciclofaixas para maiores de 16 anos.

Para o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Márcio Passos, não haverá nenhum tipo de multa ou punição no momento, haverá campanhas de conscientização para orientar a população sobre as regras de utilização.

O especialista em trânsito, mobilidade e segurança, Renato Campestrini, do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, o decreto surgiu para criar as normas gerais da prestação dos serviços de bicicletas e patinetes, e que ao final dele, há previsões de normas complementares para aplica sanções pelo uso incorreto do serviço.

Leia a matéria em:

https://www.gazetaonline.com.br/noticias/cidades/2019/04/vitoria-cria-regras-para-uso-de-patinetes-e-bicicletas-compartilhadas-1014175053.html

Sem comentários

Escreva um comentário