Artigos

OBSERVATÓRIO conhece iniciativa de segurança viária do ES

Escrito por Portal ONSV

22 MAR 2019 - 08H00

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária esteve com representantes do Movitran (Movimento Capixaba para Salvar Vidas no Trânsito), que se tornou a maior iniciativa voltada para a segurança viária no Espírito Santo. José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO e o observador certificado Március DAvila, de Minas Gerais, participaram de reunião.

O programa capixaba está sob a coordenação geral da PRF (Polícia Rodoviária Federal), e do Cetran (Conselho Estadual de Trânsito), conforme alinhamento e desdobramento do Pnatrans (Programa Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito).

A Fetransportes (Federação das Empresas de Transportes) é parceira da iniciativa, para atuar na gestão junto aos órgãos públicos e privados. Todo o programa do Movitran foi desenvolvido seguindo à risca o Plano Nacional de redução de Mortes e Lesões de Trânsito, que visa reduzir pela metade até 2028, o número de mortes por acidentes de trânsito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.