Loader
OBSERVATÓRIO conhece iniciativa de segurança viária do ES
20832
post-template-default,single,single-post,postid-20832,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

OBSERVATÓRIO conhece iniciativa de segurança viária do ES

OBSERVATÓRIO conhece iniciativa de segurança viária do ES

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária esteve com representantes do Movitran (Movimento Capixaba para Salvar Vidas no Trânsito), que se tornou a maior iniciativa voltada para a segurança viária no Espírito Santo. José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO e o observador certificado Március DAvila, de Minas Gerais, participaram de reunião.

O programa capixaba está sob a coordenação geral da PRF (Polícia Rodoviária Federal), e do Cetran (Conselho Estadual de Trânsito), conforme alinhamento e desdobramento do Pnatrans (Programa Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito).

A Fetransportes (Federação das Empresas de Transportes) é parceira da iniciativa, para atuar na gestão junto aos órgãos públicos e privados. Todo o programa do Movitran foi desenvolvido seguindo à risca o Plano Nacional de redução de Mortes e Lesões de Trânsito, que visa reduzir pela metade até 2028, o número de mortes por acidentes de trânsito.

No Comments

Post A Comment