Loader
OBSERVATÓRIO convida AND, por meio de seus associados, a representar Movimento Maio Amarelo 2019
20563
post-template-default,single,single-post,postid-20563,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

OBSERVATÓRIO convida AND, por meio de seus associados, a representar Movimento Maio Amarelo 2019

OBSERVATÓRIO convida AND, por meio de seus associados, a representar Movimento Maio Amarelo 2019

Com o objetivo de proporcionar mais envolvimento dos Detrans no Movimento Maio Amarelo, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária enviou ofício à nova diretoria da AND (Associação Nacional dos Detrans) sugerindo uma ação conjunta mais próxima entre poder público, representado pelos Detrans, e o movimento da sociedade civil, visto que o Maio Amarelo deste ano já conta com o apoio do Governo Federal.

Diante dessa decisão, a divulgação da lista de nomes dos representantes, tanto da sociedade civil quanto do poder público, será feita na segunda quinzena de março, a fim de dar tempo para que a AND se manifeste quanto à sugestão enviada.

O OBSERVATÓRIO agradece a todos os inscritos e reforça a intenção de tornar o Movimento Maio Amarelo cada vez mais abrangente e engajado em reduzir o número de acidentes de trânsito no Brasil.

3 Comments
  • Marcos André Farias de
    Posted at 19:24h, 25 fevereiro Responder

    Deduz-se desta iniciativa de uma verdadeira sinergia em prol de um trânsito mais seguro e humanizado.

  • Mauricio Pontello
    Posted at 18:09h, 26 fevereiro Responder

    Esse é o caminho! Juntos por um trânsito mais seguro.

  • Carlovan Porto
    Posted at 21:08h, 27 fevereiro Responder

    Instituições como os DETRANs se torna imprecindíveis para o movimento Maio Amarelo. Sem a participação dos DETRANs o alcance das Ações ficam limitados e sem brilho. Por isso: ótima iniciativa do ONSV!!

Post A Comment