Matérias

Observatório dá palestra em empresa

Escrito por Portal ONSV

11 FEV 2014 - 14H00

"Observatório

Cerca de 200 colaboradores e funcionários da Votorantim Siderurgia receberão nesta quarta (12/02) a palestra “A importância de um comportamento seguro no trânsito”, proferida pelo diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho.

Com duração de aproximadamente 1 hora, a palestra será dividida em duas etapas: a primeria mostra o trabalho e os eixos de atuação do OBSERVATÓRIO baseado nos pilares da Década de Ação para Segurança no Trânsito, proposta pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 2009 e mostra como o OBSERVATÓRIO atua como um catalisador de informações para a sociedade, promovendo a segurança viária.

A segunda parte apresenta como devemos agir para que todos tenham mais segurança no trânsito, seja como pedestre, ciclista, motociclista, motorista ou passageiro. A intenção é alertar a todos que, para reduzirmos o número de mortes e vítimas do trânsito, todos devem estar comprometidos com a segurança viária e ter atenção redobrada em qualquer situação.

A má formação do condutor e a falta de informação sobre as consequências do descumprimento das regras de trânsito fazem da convivência pelas ruas um desafio. Palestras como essa ajudam a disseminar a responsabilidade e principalmente alerta que todos podem e devem fazer mais por um trânsito seguro.

A palestra acontece na sede da empresa, na cidade de São Paulo.

Para saber mais como foi a palestra, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.