OBSERVATÓRIO | Observatório dá palestra em empresa
753
post-template-default,single,single-post,postid-753,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Observatório dá palestra em empresa

Observatório dá palestra em empresa


Observatório dá palestra em empresa

Cerca de 200 colaboradores e funcionários da Votorantim Siderurgia receberão nesta quarta (12/02) a palestra “A importância de um comportamento seguro no trânsito”, proferida pelo diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho.

Com duração de aproximadamente 1 hora, a palestra será dividida em duas etapas: a primeria mostra o trabalho e os eixos de atuação do OBSERVATÓRIO baseado nos pilares da Década de Ação para Segurança no Trânsito, proposta pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 2009 e mostra como o OBSERVATÓRIO atua como um catalisador de informações para a sociedade, promovendo a segurança viária.

A segunda parte apresenta como devemos agir para que todos tenham mais segurança no trânsito, seja como pedestre, ciclista, motociclista, motorista ou passageiro. A intenção é alertar a todos que, para reduzirmos o número de mortes e vítimas do trânsito, todos devem estar comprometidos com a segurança viária e ter atenção redobrada em qualquer situação.

A má formação do condutor e a falta de informação sobre as consequências do descumprimento das regras de trânsito fazem da convivência pelas ruas um desafio. Palestras como essa ajudam a disseminar a responsabilidade e principalmente alerta que todos podem e devem fazer mais por um trânsito seguro.

A palestra acontece na sede da empresa, na cidade de São Paulo.

Para saber mais como foi a palestra, clique aqui.

Sem comentários

Escreva um comentário