OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO debate Mobilidade e Transporte no Projeto Curitiba 2035
7931
post-template-default,single,single-post,postid-7931,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO debate Mobilidade e Transporte no Projeto Curitiba 2035

OBSERVATÓRIO debate Mobilidade e Transporte no Projeto Curitiba 2035

curitiba-35

Instituição será representada no evento por seu vice-presidente, Mauro Gil Meger, nesta quinta-feira, 17 de novembro

Representado por seu vice-presidente, Mauro Gil Meger, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária – ONSV participa nesta quinta-feira, 17 de novembro, em Curitiba/PR, de painel sobre Mobilidade e Transporte, no Projeto Curitiba 2035.

O painel tem como objetivo construir, de forma compartilhada, um planejamento de longo prazo para a área em questão, contendo uma visão de futuro, fatores críticos de sucesso e ações necessárias para que a cidade de Curitiba alcance o desenvolvimento almejado.

Organizado pela Prefeitura Municipal de Curitiba, em parceria com a Fiesp, Comunitas e Arapyau, o Projeto Curitiba 2035 tem como proposta engajar e mobilizar diferentes atores da sociedade curitibana em torno da construção participativa de um planejamento de longo prazo. Os trabalhos realizados até o momento consistiram em levantamentos de tendências de futuro para as cidades, identificação do perfil de cidades inovadoras em âmbito mundial, diagnóstico sobre a situação atual de Curitiba e contatos preliminares com a indústria, academia, sociedade e governo municipal.

Nos painéis, segundo os organizadores, especialistas convidados discutirão temas ligados a nove áreas: Cidade da Educação e do Conhecimento; Coexistência em uma Cidade Global; Desenvolvimento Socioeconômico; Governança; Meio Ambiente e Biodiversidade; Mobilidade e Transporte; Planejamento e Gestão Urbana; Saúde e Qualidade de Vida; Segurança. Serão 40 especialistas convidados para cada tema de discussão.

As discussões do Projeto Curitiba 2035 vão ocorrer das 8h às 18h, na Sala % do Sebrae/PR, que fica na Rua Caeté, 150, Prado Velho.

 

Sem comentários

Escreva um comentário