Loader
OBSERVATÓRIO entrega certificado Empresa Laço Amarelo à BR Distribuidora durante Prêmio Motorista Deztaque 2019
24191
post-template-default,single,single-post,postid-24191,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

OBSERVATÓRIO entrega certificado Empresa Laço Amarelo à BR Distribuidora durante Prêmio Motorista Deztaque 2019

OBSERVATÓRIO entrega certificado Empresa Laço Amarelo à BR Distribuidora durante Prêmio Motorista Deztaque 2019

A ação: “Prêmio Motorista Deztaque”, premiou os motoristas que atuam no transporte de produtos comercializados pela BR Distribuidora e se destacaram em todo o ano de 2019, pelas boas práticas no trânsito, além de premiar os operadores de abastecimento. Na ocasião, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária entregou o certificado de adesão do Programa Laço Amarelo à BR Distribuidora.

O OBSERVATÓRIO, através de seu coordenador de relacionamentos, Marcius D’Ávila, esteve presente durante a cerimônia de premiação que aconteceu dia 13 de fevereiro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e fez a entrega do certificado ao presidente da BR Distribuidora, Rafael Grisolia.

Na celebração, Marcius ressaltou a importância de eventos como esse, que premiam as boas práticas dos motoristas: “É uma maneira de disseminar a expansão da cultura da segurança viária e com isso, ocasionar menos acidentes, o que para nós é o mais importante. Então, o OBSERVATÓRIO sente-se lisonjeado em ter a oportunidade nesse momento, também para a entrega da adesão do Programa Laço Amarelo do OBSERVATÓRIO à BR Distribuidora”, falou.

O coordenador de relacionamentos do OBSERVATÓRIO complementou: “Em 2020, a BR Distribuidora tornou-se oficialmente uma empresa Laço Amarelo. E agora trabalha lado a lado com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. O programa Laço Amarelo foi inserido no prêmio “Motorista Deztaques” e ações serão desenvolvidas entre as instituições para promover a segurança viária e a conscientização dos colaboradores”.

Saiba mais sobre o Programa Laço Amarelo: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Fotos: BR Distribuidora

[/vc_column][/vc_row]

1 Comment
  • Antônio Peixoto de Melo
    Posted at 11:48h, 18 março Responder

    Parabéns a BR DISTRIBUIDORA por se tornar Empresa laço Amarelo e também o motorista “Deztaque” pelas boas práticas no trânsito. Isto é uma demonstração de Amor a vida. Parabéns ao ONSV pelo envolvimento nesses momentos sempre no sentido de minimizar riscos e mortos e feridos no Trânsito .

Post A Comment