A ação: “Prêmio Motorista Deztaque”, premiou os motoristas que atuam no transporte de produtos comercializados pela BR Distribuidora e se destacaram em todo o ano de 2019, pelas boas práticas no trânsito, além de premiar os operadores de abastecimento. Na ocasião, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária entregou o certificado de adesão do Programa Laço Amarelo à BR Distribuidora.
O OBSERVATÓRIO, através de seu coordenador de relacionamentos, Marcius D’Ávila, esteve presente durante a cerimônia de premiação que aconteceu dia 13 de fevereiro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e fez a entrega do certificado ao presidente da BR Distribuidora, Rafael Grisolia.
Na celebração, Marcius ressaltou a importância de eventos como esse, que premiam as boas práticas dos motoristas: “É uma maneira de disseminar a expansão da cultura da segurança viária e com isso, ocasionar menos acidentes, o que para nós é o mais importante. Então, o OBSERVATÓRIO sente-se lisonjeado em ter a oportunidade nesse momento, também para a entrega da adesão do Programa Laço Amarelo do OBSERVATÓRIO à BR Distribuidora”, falou.
O coordenador de relacionamentos do OBSERVATÓRIO complementou: “Em 2020, a BR Distribuidora tornou-se oficialmente uma empresa Laço Amarelo. E agora trabalha lado a lado com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. O programa Laço Amarelo foi inserido no prêmio “Motorista Deztaques” e ações serão desenvolvidas entre as instituições para promover a segurança viária e a conscientização dos colaboradores”.
Saiba mais sobre o Programa Laço Amarelo: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/
Fotos: BR Distribuidora
[vc_gallery interval="3" images="24192,24193,24194,24195,24196,24197,24198,24199,24200" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
OBSERVATÓRIO divulga relatório anual de 2024
Com mais de 50 páginas, o Relatório Anual 2024 do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária reúne os principais feitos, resultados e iniciativas realizadas ao longo de um ano marcado por grandes projetos, eventos de relevância nacional e avanços nas áreas de pesquisa e mobilização social.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.