OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO está entre participantes do Connected Smart Mobility 2019
22251
post-template-default,single,single-post,postid-22251,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO está entre participantes do Connected Smart Mobility 2019

OBSERVATÓRIO está entre participantes do Connected Smart Mobility 2019

O evento Connected Smart Mobility, a revolução da mobilidade urbana, teve a sua data alterada para os dias 17 e 18 de setembro de 2019, e contará com diversos atores do setor de mobilidade e trânsito nacional. Entre eles, o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), José Aurelio Ramalho.

Simultaneamente, ocorrerá a quinta edição do Connected Smart Cities, o mais importante evento de cidades do Brasil e um dos maiores da América Latina e, tem como objetivo exibir amplamente as questões da mobilidade urbana brasileira. Os eventos contam com organização da Sator e Urban Systems, para debater e implementar soluções fundamentais para o desenvolvimento das cidades e qualidade de vida da população brasileira.

Com participação definida para a quarta-feira (18/09), Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, participará do debate com temas sobre mobilidade para pessoas, no Painel 3: “A importância dos programas e políticas de gestão e operação de trânsito para garantir a mobilidade das pessoas com segurança nas cidades”, das 09h às 10h30.

A programação do Connected Smart Mobility, a revolução da mobilidade urbana, abordará as questões da mobilidade, assim como, veículos elétricos, análise de dados, conectividade, integração e tendências, nos dias 17 e 18 de setembro de 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP.

Sem comentários

Escreva um comentário