OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participa do FOCOTRAN
20913
post-template-default,single,single-post,postid-20913,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participa do FOCOTRAN

OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participa do FOCOTRAN

O FÓRUM NACIONAL DOS CONSELHOS DE TRÂNSITO (FOCOTRAN), realiza o 10º Encontro Nacional dos Conselhos de Trânsito, que acontece em Gaspar (SC), de 02 a 05 de abril de 2019, e conta com a participação do OBSERVATÓRIO.

O diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho, participará do debate mediado pela diretoria do FOCOTRAN, sobre a “Resolução 771/2019 do CONTRAN – Tema e cronograma da campanha educativa de trânsito a ser realizada de maio de 2019 a abril de 2020”.

Durante os dias do evento autoridades do setor do trânsito participam de várias discussões sobre temas relevantes ao setor. Alguns dos temas abordados nos quatro dias de evento: A regulamentação do transporte por aplicativo, A contribuição da medicina de tráfego para a redução dos acidentes de trânsito no Brasil, Soluções em mobilidade: smart city e Acess point.

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), é uma instituição social sem fins lucrativos, e dedica-se a desenvolver ações para a contribuição de maneira efetiva na diminuição dos elevados índices de acidentes de trânsito.

Sem comentários

Escreva um comentário