OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO participa da Virada Sustentável São Paulo 2019
22445
post-template-default,single,single-post,postid-22445,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO participa da Virada Sustentável São Paulo 2019

OBSERVATÓRIO participa da Virada Sustentável São Paulo 2019

Acontece entre os dias 22/08 e 24/08, a Virada Sustentável São Paulo 2019, na Unibes Cultural, em São Paulo. Entre os painelistas do evento deste ano está o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho.

Com programação totalmente gratuita, o maior evento de sustentabilidade do Brasil, contará com a participação de organizações da sociedade civil, órgãos públicos, coletivos de cultura, movimentos sociais, equipamentos culturais, empresas, escolas e universidades. Com o objetivo de apresentar uma visão positiva e inspiradora sobre a sustentabilidade e seus diferentes temas para a população, além de reforçar as redes de transformação e impacto social existentes nas diferentes cidades.

Na sexta-feira (23/08), durante o Fórum Virada Sustentável 2019, acontece o encontro de especialistas sobre mobilidade urbana para discutirem o conceito de deslocamento com mais qualidade de vida no painel Mobilidade mais Humana, que contará com a presença do diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho.

“Ouvimos muito sobre os problemas da Mobilidade Urbana relacionados aos modais de transporte, estruturas viárias e fluxo de veículos, tempo de locomoção, mas pouco discutimos sobre um elemento que está no centro dessa questão: o ser humano, com suas necessidades de deslocamento com mais qualidade de vida. Neste painel, vamos poder discutir o conceito humano da mobilidade”, diz José Aurelio Ramalho.

O painel Mobilidade mais Humana será no auditório da Unibes Cultural, com início previsto para as 14h., da sexta-feira (23/08). Para a participação do evento, é necessário fazer a inscrição em: https://www.sympla.com.br/mobilidade-mais-humana__593773

A Virada Sustentável São Paulo 2019, será realizada nos dias 22/08 e 24/08, na Unibes Cultural. Na rua Oscar Freire, 2500 (próximo ao metrô Sumaré), em Pinheiros/ SP.

Para mais informações acesse: https://www.viradasustentavel.org.br/programacao/virada-sustentavel-sao-paulo-2019

Sem comentários

Escreva um comentário