Artigos

OBSERVATÓRIO participa de mesa-redonda sobre infraestrutura das rodovias no Brasil

Escrito por Portal ONSV

01 NOV 2018 - 16H21

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participa no dia 13 de novembro do Safety Experience, que acontecerá em São Paulo (SP). O evento é promovido pela Veltec, empresa de gestão de frotas, e tem por meta discutir e buscar soluções para a segurança e a mobilidade urbana, principalmente em um contexto de crescente violência no trânsito. Profissionais de diversos segmentos e empresas vão debater sobre a segurança no trânsito e as melhores práticas que impactam na redução do número de acidentes.

José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, participa da mesa-redonda que vai debater sobre inovação, novas tecnologias e o cenário de infraestrutura das rodovias no Brasil. Os debates também contarão com a presença de Elvis Granzotti (gerente-corporativo da Arteris).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: https://conteudos.veltec.com.br/safety-experience. Ao todo serão ofertadas 200 vagas.

Serviço

Safety Experience

13 de novembro – das 8h às 18h30.

Espaço Fit Eventos | São Paulo - Av. Paul Valery, 255

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.