OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO participa de Simpósio sobre Trânsito e Mobilidade Urbana em Rio Verde
22533
post-template-default,single,single-post,postid-22533,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO participa de Simpósio sobre Trânsito e Mobilidade Urbana em Rio Verde

OBSERVATÓRIO participa de Simpósio sobre Trânsito e Mobilidade Urbana em Rio Verde

Rio Verde (GO), recebe no dia 20 de setembro, o 1º Simpósio de Trânsito em Mobilidade Urbana, como uma das ações para implantar o seu Plano de Mobilidade, conforme proposta pela OMS/ONU de reduzir acidentes viários. O evento conta com a presença do diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho e do Prof. Dr. Jorge Tiago Bastos.

Com o tema principal: “Trânsito seguro e inteligente salva vidas”, o Simpósio acontece durante a Semana Nacional do Trânsito e procura transmitir as boas práticas relacionadas à prevenção de acidentes, compartilhar experiências e técnicas relacionadas à engenharia, educação e fiscalização de trânsito, por meio da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) de Rio Verde.

O 1º Simpósio de Trânsito de Rio Verde terá as palestras “No Trânsito o Sentido é a Vida”, com o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho e, “Metas de redução da mortalidade no trânsito”, com o Prof. Dr. Jorge Tiago Bastos.

 O auditório do Senac Rio Verde (GO), fica na rua Ilídio Leão, Qd. 17, nº 154 – Vila Vitória Régia. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 08 de setembro, pelo site: https://www.sympla.com.br/1-simposio-de-transito-e-mobilidade-urbana-de-rio-verde__614548

Sem comentários

Escreva um comentário