Durante a 10ª edição do Shimano Fest, no sábado (24), ciclistas e visitantes do evento puderam participar da palestra “Movimento Maio Amarelo e Projeto Secretaria de Turismo de SP”, apresentada pelo coordenador de relacionamento do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Március D’Avila.
Na arena Mobilidade e Sustentabilidade, Március falou sobre a importância do Maio Amarelo, o papel do OBSERVATÓRIO para a discussão e trabalho para um trânsito cada vez mais seguro, assim como a manutenção da mobilidade urbana.
A 10ª edição do Shimano Fest, maior evento da América Latina para o segmento, aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, entre os dias 22 e 25 de agosto. Aberto ao público, o evento ofereceu atrações gratuitas em sete arenas, abordando temas voltados à saúde e mobilidade urbana, além de espaços para lazer e entretenimento, voltados à pratica do ciclismo.
[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="22476,22477" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.