Artigos

Palestra sobre o Maio Amarelo é destaque em festival de ciclismo

Escrito por Portal ONSV

28 AGO 2019 - 12H00

Durante a 10ª edição do Shimano Fest, no sábado (24), ciclistas e visitantes do evento puderam participar da palestra “Movimento Maio Amarelo e Projeto Secretaria de Turismo de SP”, apresentada pelo coordenador de relacionamento do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Március D’Avila.

Na arena Mobilidade e Sustentabilidade, Március falou sobre a importância do Maio Amarelo, o papel do OBSERVATÓRIO para a discussão e trabalho para um trânsito cada vez mais seguro, assim como a manutenção da mobilidade urbana.

A 10ª edição do Shimano Fest, maior evento da América Latina para o segmento, aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, entre os dias 22 e 25 de agosto. Aberto ao público, o evento ofereceu atrações gratuitas em sete arenas, abordando temas voltados à saúde e mobilidade urbana, além de espaços para lazer e entretenimento, voltados à pratica do ciclismo.

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="22476,22477" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.