Loader
Palestra sobre o Maio Amarelo é destaque em festival de ciclismo
22475
post-template-default,single,single-post,postid-22475,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Palestra sobre o Maio Amarelo é destaque em festival de ciclismo

Palestra sobre o Maio Amarelo é destaque em festival de ciclismo

Durante a 10ª edição do Shimano Fest, no sábado (24), ciclistas e visitantes do evento puderam participar da palestra “Movimento Maio Amarelo e Projeto Secretaria de Turismo de SP”, apresentada pelo coordenador de relacionamento do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Március D’Avila.

Na arena Mobilidade e Sustentabilidade, Március falou sobre a importância do Maio Amarelo, o papel do OBSERVATÓRIO para a discussão e trabalho para um trânsito cada vez mais seguro, assim como a manutenção da mobilidade urbana.

A 10ª edição do Shimano Fest, maior evento da América Latina para o segmento, aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, entre os dias 22 e 25 de agosto. Aberto ao público, o evento ofereceu atrações gratuitas em sete arenas, abordando temas voltados à saúde e mobilidade urbana, além de espaços para lazer e entretenimento, voltados à pratica do ciclismo.

No Comments

Post A Comment