OBSERVATÓRIO | Peça publicitária da Campanha Maio Amarelo 2018 é premiada no Mídia Festival
20024
post-template-default,single,single-post,postid-20024,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Peça publicitária da Campanha Maio Amarelo 2018 é premiada no Mídia Festival

Peça publicitária da Campanha Maio Amarelo 2018 é premiada no Mídia Festival

O anúncio em formato revista, em página dupla, criado para a campanha oficial do Movimento Maio Amarelo de 2018, recebeu o troféu de bronze no Mídia Festival, evento realizado pela APP Campinas (Associação dos Profissionais de Propaganda).

A ação do Maio Amarelo de 2018 foi realizada por meio de parceria entre o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Anfavea, e totalmente doada ao Movimento Maio Amarelo. Todas as peças da campanha publicitária criadas pela Agência Atua puderam ser utilizadas por quem desejasse disseminar ações para um trânsito mais seguro.

O Mídia Festival tem como objetivo principal premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos para rádio, internet, entre outras plataformas digitais, e pelas agências de propaganda, agências digitais e designers. Além disso, busca incentivar os profissionais da área de comunicação, visando o fomento da indústria da propaganda no interior.

A campanha deste ano usou o mote “Nós somos o trânsito”, aprovado pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito) através da Resolução 722/2018, como inspiração para todas as peças: vídeos, spots de rádio, postos para mídias sociais, folders, cartazes etc. A proposta foi chamar a atenção sobre a importância da mudança de atitude nos deslocamentos, evidenciar que as mortes causadas por acidentes de trânsito precisam ser freadas e lembrar que cada um é responsável por mudar esse cenário adotando novos comportamentos.

Sem comentários

Escreva um comentário