OBSERVATÓRIO | Petrópolis agora faz parte do Município Laço Amarelo
21143
post-template-default,single,single-post,postid-21143,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Petrópolis agora faz parte do Município Laço Amarelo

Petrópolis agora faz parte do Município Laço Amarelo

Petrópolis (RJ), visando conscientizar a sua comunidade para alcançar um trânsito mais seguro, adere ao programa Município Laço Amarelo. Assim, o município com mais de 300 mil habitantes e a localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro, também conhecida como “Cidade Imperial”, busca agregar maneiras eficazes para alertar e conscientizar a população sobre as leis de trânsito.

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária oferece a todos os municípios participantes desse projeto, uma plataforma com informações, dados e vídeos relacionados à segurança no trânsito, além de estatísticas e estudos sobre mobilidade urbana atualizados. Assim, com Petrópolis, o Rio de Janeiro, conta com mais um município aderindo a esse projeto em busca de melhorias no trânsito.

Participando desse programa, Petrópolis e a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTRANS), contribuirão com programas e projetos de educação, para formar cidadãos e condutores mais conscientes sobre os riscos do trânsito e praticar boas ações para um trânsito seguro.

Sem comentários

Escreva um comentário