OBSERVATÓRIO | PetroRecôncavo prioriza o trânsito seguro e torna-se Empresa Laço Amarelo
21132
post-template-default,single,single-post,postid-21132,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

PetroRecôncavo prioriza o trânsito seguro e torna-se Empresa Laço Amarelo

PetroRecôncavo prioriza o trânsito seguro e torna-se Empresa Laço Amarelo

A PetroRecôncavo S/A, empresa sediada em Mata de São Jorge (BA), iniciou suas atividades em fevereiro de 2000. E hoje, é a maior operadora independente de exploração e produção de petróleo e gás (setor E&P) onshore do Brasil, em termos de produção diária em boe, segundo dados da ANP (Agência Nacional do Petróleo).

Agora, em busca de inovação e para agregar conhecimento e conteúdo, faz parte do Programa Empresa Laço Amarelo. Desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para levar à discussão e combater os altos índices de violência no trânsito, ao lado de empresas e municípios parceiros.

Com essa iniciativa, a PetroRecôncavo, terá acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, o reconhecimento da marca Empresa Laço Amarelo por meio de um certificado e poderá usar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Além disso, terá acesso à plataforma SOMA e receberá mensalmente conteúdos educativos de trânsito.

Sem comentários

Escreva um comentário