Artigos

PetroRecôncavo prioriza o trânsito seguro e torna-se Empresa Laço Amarelo

Escrito por Portal ONSV

07 MAI 2019 - 09H15

A PetroRecôncavo S/A, empresa sediada em Mata de São Jorge (BA), iniciou suas atividades em fevereiro de 2000. E hoje, é a maior operadora independente de exploração e produção de petróleo e gás (setor E&P) onshore do Brasil, em termos de produção diária em boe, segundo dados da ANP (Agência Nacional do Petróleo).

Agora, em busca de inovação e para agregar conhecimento e conteúdo, faz parte do Programa Empresa Laço Amarelo. Desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para levar à discussão e combater os altos índices de violência no trânsito, ao lado de empresas e municípios parceiros.

Com essa iniciativa, a PetroRecôncavo, terá acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, o reconhecimento da marca Empresa Laço Amarelo por meio de um certificado e poderá usar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Além disso, terá acesso à plataforma SOMA e receberá mensalmente conteúdos educativos de trânsito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.