OBSERVATÓRIO | PONSSE agora é uma instituição Laço Amarelo
21128
post-template-default,single,single-post,postid-21128,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

PONSSE agora é uma instituição Laço Amarelo

PONSSE agora é uma instituição Laço Amarelo

A Ponsse Latin America Indústria de Máquinas Florestais LTDA., é a mais nova empresa a fazer parte do programa Laço Amarelo. Ao preocupar-se com as questões de segurança viária, ao lado do OBSERVATÓRIO, a empresa inova na busca de um trânsito consciente.

Graças a essa iniciativa, a Ponsse Latin America possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos. A empresa finlandesa foi fundada em 1970, e em 2006, fundou a unidade em Mogi das Cruzes (SP), com a intenção de nacionalizar cabeças de cortes e máquinas autopropelidas para extração e transporte de toras de madeira.

O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que busca, em parceria com empresas e municípios, combater os altos índices de acidentes de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientize a população sobre como melhorar o trânsito brasileiro.

Sem comentários

Escreva um comentário