Artigos

Profissionais do trânsito devem sempre procurar aperfeiçoamento na área

Escrito por Portal ONSV

01 AGO 2018 - 15H23

Para aperfeiçoar o trabalho realizado no dia a dia das ruas, é importante que os agentes fiscalizadores e outros profissionais que atuam direta ou indiretamente no trânsito possuam formação e conhecimento da legislação de trânsito brasileira e de segurança viária. Por isso é importante aprimorar os conhecimentos nessas áreas.

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária recomenda que os profissionais busquem conhecimento constante. O site www.amigosdotransitoseguro.com, por exemplo, possui o curso de legislação de trânsito. Nele são abordados os fundamentos constitucionais da segurança viária e direitos humanos ligados ao trânsito; direito administrativo aplicável ao Sistema Nacional de Trânsito e aos atos administrativos expedidos pelas autoridades de trânsito e seus agentes; e as normas gerais de circulação e de segurança no trânsito, bem como as diretrizes para a fiscalização e imposição de penalidades aos infratores.

Para saber mais acesse: https://www.amigosdotransitoseguro.com/cursos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.